15 de mar de 2010

Esmaltes que são a sensação do inverno

Famosas como Grazi Massafera, Victoria Beckham e Sandra Bullock já aderiram a moda.
Prepare-se para usar cores bem diferentes nas unhas no próximo inverno. As apostas para a estação são nada usuais, como tons cinzas, azuis - desde o marinho até o cobalto - e verde-escuro. O acabamento é bastante variado: vai desde os cintilantes e cremosos até os foscos, que já estão caindo no gosto das brasileiras.

Depois de um verão supercolorido, o inverno deve ser mesmo das cores mais fechadas. A cor-desejo é o marrom acinzentado da Chanel, o Particulière, que foi lançado na coleção de verão da grife. "Apostem nesses tons acinzentados, os chamados 'tons tristes'. É sucesso na certa.", explica Daniele Honorato, do site Unha Bonita, especializado em esmaltes e produtos para manicure. O fluor, que fez a cabeça das brasileiras no verão, pode continuar sendo usado. "Vai de cada mulher. As mais ousadas com certeza vão usar alguma cor vibrante mesmo no inverno, para quebrar um pouco com os tons fechados e cores frias".

Como nem todas as mortais podem pagar mais de R$ 90 em um vidrinho de esmalte, a fabricante nacional Big Universo lançou uma cor muito semelhante, chamada Pandora. "Desenvolvemos esta cor por conta dos pedidos de várias consumidoras", explica Clarissa Ezaki, gerente comercial da marca.

Danielle, que recebe diariamente dezenas de emails com perguntas sobre esmaltes e unhas, acredita que os tons "diferentes" já conquistaram as brasileiras. "Antes era muito raro sair por aí e encontrar alguém com uma unha azul. Hoje isso é corriqueiro, acho bárbaro que a brasileira esteja aberta para tendências".

A tendência da unha fosca também está em alta. "É uma coisa 'ame ou odeie', mas todas querem experimentar. É um modo diferente de ousar nas unhas sem parecer extravagante", explica.
 Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Curica!