9 de mar. de 2010

Lançamento Coleçao Outono Inverno Ibius

Genteeee!!!!Para tudo!
Sou cliente desta loja linda, com atendentes muito gente boa e pra lá de alto astral...A Gerente Mamys do meu amigo, é 10: Rose!Uma graça de pessoa e sempre com um sorriso nos esperando, abaixo coloquei uma foto nossa!
Tinha cada bota maravilhosa e cada sapato da moda lindo de viver!!!Abaixo postei uma fotinha das botas e uns 3 sapatinhos que eu coloquei no pé e foram sucessoooooo na loja!Além de todo carinho conosco ainda tivemos uma massagista por nossa conta hoje e eu estou até agora cheirando a óleo séve no corpinho...aí que delícia!!!Foi massagem nos pés, costas, mãos....o meu Deus...é por isso que sou cliente a tanto tempo!
Um abraço bem grande e um beijo a todas as(os) meninas(os) que trabalham lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Curica!