23 de mar de 2010

Sensação da temporada, o batom rosa pink cai no gosto das brasileiras

A cor usada por Maria Luisa Mendonça em 'Viver a Vida' é a mais procurada por espectadoras da Globo e também fez sucesso no Oscar.

Depois do rosinha-pálido, a cor da vez para os lábios é o pink. O tom promete bombar na temporada outono/inverno e já caiu no gosto das brasileiras. O batom usado por Alice, personagem de Maria Luisa Medonça em "Viver a Vida", é o mais procurado pelas espectadoras na Central de Atendimento da TV Globo. A cor também foi bastante usada pelas estrelas de Hollywood no Oscar 2010.

"O que está bombando agora são os pinks vibrantes, mas o bacana é que mesmo assim tem variedade de tons. Pode ser magenta, fúcsia, mais cereja (quase vermelho), mais azulado (puxando para o roxo), um pouco mais fraco, mas ainda assim vibrante", explica Victoria Ceridono, dona do blog especializado em maquiagem Dia de Beaute e editora de beleza da revista "Vogue". O acabamento pode ser variado - desde o bem fosco até batons brilhantes e cremosos. "Só o gloss fica de fora", ensina.

Quem quer adotar lábios bem rosados deve fazer como Sandra Bullock no Oscar: maquiagem leve no olho. Delineador e rímel, por exemplo, são mais que suficientes. "Gosto de muito rímel, um pouco de lápis preto no contorno, uma sombra iluminadora... É bom também não exagerar no blush rosa, já que o pink já chama bastante atenção. Vale escolher um tom mais neutro", diz Victoria.

Moças com qualquer tom de pele podem abusar da cor. A dica de Victoria é experimentar o seu tom favorito e ver se cai bem com o tom de pele.


FONTE: EGO NOTÍCIAS

Gente, o fato que eu quero estes rosas maravilhosos que estão desfilando por ai na boca das moças belas!Hoje mesmo a Luciana da Novela Viver a Vida da Emissora Globo, estava com um lindo de viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Curica!