2 de abr. de 2010

Colcci: Coleção Outono/Inverno



Genteeeeeeeee!!!

Ganhei esta semana uma revista da Colcci! Nela contém o desfile Outono/Inverno 2010 da Colcci na SPFW. O tema deste ano foi Viajantes Urbanos Contemporâneos. Tivemos muito tricô, casacos pesados a peças de tule de seda, peças volumosas por cima de outras mais ajustadas, mistura de tecidos, jeanswear, com vários tipos de efeitos e aplicações de tachas não somente presentes no jeans, mas também em blusas, vestidos soltos à charmosos corsetes. Nas cores estão presentes, os tons de rose, rosa powder, cinza neblina, verde floresta e cinza concreto. Para os homens, a Colcci se inspirou no polo com padronagens e cores para a estação. As peças são um coringa no guarda-roupa masculino e  misturam elegância e casualidade.


No backstage não pude deixar de reparar que entre os fashionistas estava Constanza Pascolato que exibia sua elegância e simpatia!

Dentro da revista também mostra o look dos famosos para a gente se inspirar!

Como Também mostra tendências como o xadrez, lavagens e efeitos, vestidos, jaquetas, camisa social, saruel, tachas que vem com o “estilo rockinho”.

A Colcci também fez peças exclusivas com algodão peruano, produzidas diretamente de lá! O grande diferencial do algodão peruano é o toque macio proporcionado as peças. Possivelmente, ele será tendência de moda, uma vez que as empresas de moda estar o adotando em suas criações e pelo sucesso que este algodão tem alcançado.

2 comentários:

Comenta Curica!