19 de abr. de 2010

Luiza Barcelos!!!

Genteeeeeeeee!!!

Hoje vim aqui em meu humilde blog postar minha satisfação quanto aos calçados da Luiza Barcelos!
Puxa, que design!Eu havia escrito no blog dela (clique aqui para conhecer) sobre um chinelinho de enfiar o pé de couro preto e fivela dourada maravilhoso!!!E quando digo maravilhoso, sei do que eu estou falando viu!A onde vou, principalmente se estou dentro de uma loja de sapatos, as mulheres logo perguntam nossa que lindoooo!!!É eu sei...Comprei para o níver do meu sobrinho de 2 anos e que compra viu!!!!
Bom mas o post com o chinelinho fica pra outro dia...O post de hoje vai pro meu sapatinho versátil da Luiza!!!Ele é todo douradinho assim escuro e bem prático!Uso de dia, pra sair com os amigos e até em festinhas informais!!!Sou adepta dos sapatos mais baixinhos igual minha "amiga" Carol Dieckmann, fã demais dela gente....hehehe
O fato é que não existe propaganda melhor quando um cliente usa um sapato e apaixona pelo nome que ele carrega e abre a boca com orgulho pra falar dele para os outros!!!Show...
Abaixo posto foto de hoje com meu Luiza douradinho no pé e roupinha estilo moda de Alice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Curica!