8 de set. de 2010

Repassando a Informação!

Genteeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Eu disse que minha vida deu uma modificada, né!?!
Pois é...O fato é que eu estou trabalhando em Nova Serrana. Não sei se todos sabem mas, Nova Serrana é a Capital Nacional do Calçado Esportivo. Hoje contamos com 900 empresas, dentre elas formais e informais de calçados, sejam eles tênis, rasteirinhas, sandálias, chinelinhos e muita criatividade e bom gosto!Aqui, temos fábricas a altura de fábricas de renomes e à preço muito digno!

Por isso há uma reportagem no site da Fiemg (feita pela jornalista do Sindinova Juliana Lorenzato), sistema pelo qual eu trabalho falando um pouco sobre algumas marcas que estiveram nos pezinhos das modelos que desfilaram a Coleção de Verão no Minas Trend Preview.

Vejam alguns trechos:
"Para a empresária Paula Pessoa, proprietária da marca Amaia, a expectativa é aumentar em 30% as vendas em relação à última edição do evento. Para atrair a atenção dos clientes, a empresa vai apresentar cinco estilos diferentes, apostando em rasteiras e meia pata (altíssimos e médios), saltos médios e sapatilhas. As cores serão as mais variadas possíveis, incluindo tons pastéis, e tonalidades fortes, a exemplo do rosa chiclete, coral, verde jade, azul e os clássicos preto e marrom. De acordo com a empresária, que também assina as criações da marca, a pesquisa foi toda realizada em Nova York. “A mulher moderna tem que estar preparada para várias ocasiões em seu dia a dia. Ela não se prende mais à moda. Sabe que existe uma tendência e vai criando seu estilo dentro daquela tendência. É isso que minha coleção pretende mostrar: grandes variações de uma tendência”, revelou Paula.
Divulgação/Amaia

Outra aposta do polo em fabricação de calçados femininos é a marca Kidman. De acordo com a proprietária Miriam Maciel, a cartela de cores para o verão 2011 será vibrante e as aplicações de tachas e brilhos estará no auge. “A Kidman vai apresentar uma linha de rasteiras casual-chique, apostando no conforto para quem não quer deixar de lado a elegância de calçados com alto valor agregado”, afirmou a empresária, que espera aumentar em 50% o volume de vendas em relação ao último preview de verão.

O polo de Nova Serrana participou do Minas Trend Preview com as marcas Amaia, Kidman, Floré, Schuman, South 1 e Julia Mezzetti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Curica!