28 de dez. de 2010

Retrospectiva de Produtos 2010! :)

Genteeee!

Resolvi fazer este post com produtos adquiridos neste ano internacionais, tecnológicos e outros de uso diário!

Vamos começar então pelos de uso diário:



- Keratina - Creme de Pentear / Vizcaya: nunca tinha usado creme de pentear tão bom quanto este!Até tentei usar de outras marcas mas meu cabelinho ficava com aspecto sujo, pesado e muito oleoso. Este dexa meu cabelinho soltinho, macio e cheiroso!
- Advance Techniques - Fluído Reparador de Pontas / Avon: este fluído é mesmo muito bom, repara as pontinhas secas e não deixa elas ficarem espigadinhas!!!hihihi
- Manteiga Emoliente da Granado: esta manteiguinha milagrosa, salva meus pezinhos no frio e no calor que ficam bem secos e saindo pelinhas. Coloco a noite e ainda ponho meias!hihihih
- Lip Care Nivea: este pequeno notável deixa meus lábios sempre hidratados! E é uma mão na roda para passar por cima de batons bem mattes!
- Sabonete Líquido Dove Cream Oil Shower: este sabonete foi um achado! Tomava banho sempre com os da Natura, mas eles começaram a me dar alergia... Este além de hidratar muito bem, o que adianta um pouco a parte dos creminhos, ele tem um pouquinho de óleo e deixa a pele maciinha, sedosa e cheirosa!
- Creme Firmador Corporal Priorage: este creminho é muito bom! Deixa a pele super hidratada além de fortalecer a pele, miniza um pouco a celulite e queima um pouco também se usado na academia!
- Effaclar Duo La Roche Posay: uso ele sempre! Funciona como um primer antes da maquiagem!Ele corrige as imperfeições, portanto se uso frequente ele vai minimizando os poros abertos!!!
- Effaclar Sabonete Purificante La Roche Posay: este sabonetinho é um achado minha gente! Não vivo sem o meu por nada! E ele dura bem viu... Deixa a pele limpinha, refrescante, ajuda a minimizar o óleo do rosto e ainda combate as espinhas, claro aliado a tratamentos, no meu caso ele foi receitado juntamente com um ácido.
- Shampoo Clear Queda Defense: este shampoo é ant caspa, é eu sei! Mas, uso ele deve ter uns 2 anos e não troco mais! Ele hidrata meu cabelo, deixa-o maciinho, livre de óleo no couro cabeludo e parou de cair! Meu cabelinho caía muito gente!

Agora passando pelos meus xodós internacionais deste ano de 2010 e acho que por um bom tempo ;-) :


- Pro Longwear Lipcreme Review - Cor Love Forever / M.A.C: Jesussss!!!hihihih... meu namorido trouxe este batom maravilhoso para mim de uma viagem que ele fez a Buenos Aires e foi paixão a primeira vista (alias foi Amor para Sempre)! Nem preciso falar muito da marca Mac porque o universo blogueiro todo comenta! Este dura umas 6 horas na minha boca e fica um rosa lindão!!!
- Studio Fix Powder Plus / M.A.C: nem preciso dizer que este pó como falou nossa blogueira mais querida Camila Coutinho do Garotas Estúpidas, "sou casada com ele!"....hihihih ele é bem prático para aquelas horas em que a preguicinha de ficar passando muitas coisinhas no rosto ataca! Ou para dar um acabamento legal na pele. Arrematei ele juntamente com o perfume abaixo no Morangão!
- 212 Carolina Herrera: perfume paixonite!hihihih ... eu fui uma vez a uma loja e passaram ele no meu bracinho para eu experimentar fixação, cheiro e tals... ganhei! Tomei banho e ele ainda estava lá....hihihih...virou minha marquinha registrada depois do Flower by Kenzo! Arrematei ele no Strawberry.net vulgo Morangão.
- Necessaire M.A.C Coleção Tartan Tale + Mini Pincéis: eu pedi ao namorido em sua viagem a Buenos Aires que trouxesse para mim, aquele necessaire prata pequena. Mas, não tinha e o vendedor mandou ele trazer esta que eu ia gostar! Vê se pode gostar?!? Eu amei né gente... nem preciso dizer que ele trouxe para mim em pleno lançamento, fiquei metida por uns dias demais...hihihihi

Mimo dos mimos do ano! Xodozinho Tecnólogico:

Eu queria um netbook tinha uns tempos já.... Foram várias pesquisas juntamente com meu namorido que é a pessoa mais entendida do assunto!hihihih
Este foi assim amor a primeira vista! Ele é muito funcional gente! Pequenino, cabe dentro até da bolsa (mais arranha viu!), só sei que não largo o meu mais... ele até já serviu pro namorido lá em Buenos Aires, olha só que chique do meu pequeno gente! Passeando sem a dona dele... Ele é muito bom e quando fomos comprar visitamos o site da Info e olhamos no Ranking dos Melhores Netbooks, observamos as configurações e comentários e optamos por esta coisinha linda aí de cima.

Então é isso gente! Este post enorme de 2010 / 2011 e que Deus continue a nos iluminar e derramar suas bênçãos, pois este ano foi muito bom para mim e creio para nós. Beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Curica!