25 de set. de 2011

Havaianas Tradicional!

Helô!
Após, um tempinho sem postar... Prometo passar por aqui quando der...
O fato é que eu não deixei nem um dia sequer de acompanhar as tendências pelo mundo afora nos nossos blogs favoritos: Garotas Estúpidas, Chata de Galocha, Ana Paula Pedras, Modices, Sanduiche de Algodão, Blog da Mariah, Thássia Naves, Le Blog de Betty e LookBook!
Esta é a minha listinha de cada dia!!!!!rs...
Saindo agora um pouco dos meus blogs favoritos, eu sempre acompanho as notícias pela globo.com, porque não tenho tido tempo de acompanhar jornais... E eu como adoro o jeitinho da Carol Dieckmann vestir, sempre observei que ela adora havaianas e principalmente as de modelo tradicional! É que esta semana vi a Sabrina Sato com uma também (preta e branca!).

Fonte: Ego Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Curica!