5 de mar de 2010

Inauguração da Loja da Citroen

O grupo Santa Helena inaugurou uma mega loja da Citroen na Rua Autorama quase na saída de Divinópolis/MG. No evento encontrava-se pessoas importantes como o Sr. Prefeito Vladimir Azevedo (que foi o patrono da minha turma!), o diretor do Centro de Processamento de Dados – CPD – da prefeitura de Divinópolis e também professor e coodernador de curso o Sr. Rodrigo Luiz Comitante Leão, o Delegado Regional da Polícia Federal de Divinópolis, Daniel Souza Silva e dentre tantas outras pessoas importantes e gentes da nossa socialite. Dentre tantas pessoas ainda encontrei amigos e fiz amigos como Marina que esta de vestido rosa comigo na foto abaixo, o Cleofas que é amigo da família e a nova amizade que é a Procuradora Rita, um amor de pessoa e uma mulher muito elegante!Não podendo esquecer de nosso Colunista preferido e não menos importante, que marcou presença, filmou e entrevistou alguns convidados, o Geovani Lima. Havia modelos ao lado dos carros, trajando um loongo vestido vermelho, manobristas para tirar as donzelas dos carros e depois guarda-los e um buffet muito bem encorpado, com garçonetes e garçons mto bem alinhados, comida de primeira, diga-se de passagem muito fruto do mar, Shandon, Cerveja, Água, Refri e Uísque. Tinha também um estande da Boticário com maquiagens, perfumes, cremes e sabonetes de lançamento da Linha Glamour Secrets e atendentes para lá de lindas, com maquiagens com glitter, uma delas que aparece na foto abaixo na qual achei uma graça de pessoa é a Kátia, que passou em mim um gloss de lançamento com brilhinhos e cor tipo um laranjadinho!
Já deu para ver que o evento foi puro Glamour mesmo, né!?!E a vamos comprar um carrinho Citroen e ganhar uma viagem a Paris?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Curica!