6 de mar. de 2010

Nova Coleção Arezzo e Produtinhos Adquiridos!

Bom gente a coleção nova da Arezzo esta Divina!!!Aqui em minha cidade Divicity temos uma loja linda com atendentes muito bem arrumadas! Entrei na loja não resistindo e dei uma olhada nos relógios coloridos maravilhosos que foram febre entre as jovenzinhas, também conferi os esmaltes (comprei a cor Iron Cotton, vou passar hj depois posto aki!) e os gloss, não podendo esquecer coloquei no pé este mimo (abaixo foto) que estou louca com um, pois ele serve tanto para o calor quanto para o frio!Além dele ser super confortável no pé, deixa a mulher com outro visu, sem falar que ele vai bem desde o jeans ao vestido lindo e longo de festa, ou seja um coringa que todas tem que ter.
No meu post de ontem falei do gloss do Boticário que eu me encantei né, não resisti e comprei ele pra mim, ele é perfeito!Chama-se Star Lip Brilho Labial Tecnologia Luminosa - Cor : Coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Curica!