30 de abr. de 2010

Donna Flor


Genteeeeeeeee!!!

Hoje vou apresentar para vocês a loja de lingerie que eu mais uso e amo! Tem peças lindas, de muito bom gosto, charmosas e qualidade nota 1000!Tenho sutien aqui de uns 4 anos, isto porque tenho várias lingerie e gosto! A Loja chama-se Donna Flor e possui duas lojas no centro da cidade de Divinópolis/MG uma na 21 de Abril quase em frente a igreja do Santuário e outra na Antônio Olimpio quase em frente a Sapateado! Além de lingeries, possui cartões para lá de inspiradores, agenda para noivas, bloquinhos de anotações super fofos e álbum da noiva!Já que estamos falando tanto dela, melhor mostrar algumas fotos da nova coleção que esta um mimo!!!Tipo: EU QUERO!!!

Um comentário:

  1. Ei Pri!!!
    Primeiramente temos que agradecer pelo carinho, por vc ter aberto em seu blog este espaço, para nós da Donna Flor foi muito gratificante lermos seu post, e saber que vc é nossa cliente, que gosta e se veste com nossas lingeries...
    Gostaria muito de manter contato com vc e te conhecer pessoalmente! Se possível, quando vier aqui na loja da 21 de Abril procure por mim, Daisy, ou pela Renata que é a proprietária, ficamos muito feliz em ler seu post!!!
    E não poderia deixar de lhe dar os parabéns pelo seu blog... muito lindo!!! Amei!!! Agora sempre estarei acessando o seu “Cantinho do bem estar” rs...
    Novamente obrigada, foi muito gentil de sua parte!!!
    Super Abraços de toda equipe Donna Flor Lingerie!!!
    Bjs....

    ResponderExcluir

Comenta Curica!