6 de mai. de 2010

Cupcakes!!!

Genteeeeeeeeeeeeee!!!

Sempre estou lendo a respeito deste que se tornou querido entre todas as idades!Trata-se de um pequeno bolinho super charmoso e gostoso: o Cupcake.
Aproveitei o níver do namorido com a desculpa de testá-lo!E vou dizer que é impossível comer um só!!! heheh
Fiz o cupcake dele com pedacinhos de avelã e decorei com um creminho feito com creme de nutella e creme de leite, decorei com estrelinhas coloridas!!!!Fiz uma caixa personalizadas pra ele com o fundo com nossas fotos em uma montagem e mini cupcakes para decorar a mesa!!!Perfect!

2 comentários:

  1. Lindos demais seus cupcakes.
    Uma vez eu fiz deles (e pretendo fazer de novo nesse fim de semana)...
    Olha: http://twitpic.com/1ge57o
    Me conta, aonde eu acho essas estrelinhas para comprar em divi?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, já tentei fazer aqui em casa mas não rolou! kkkkkkkk
    Dá até peninha de comer né? :D
    bj

    ResponderExcluir

Comenta Curica!