11 de mai de 2010

Comprinhas da Semana

Genteeeeeeeeeee!!!Olha os esmaltes e batons!!!

Os batons são todos da marca Intense do O Boticário!Tenho gostado muito desta linha, além de preços bons, a qualidade é muito boa, fora o cheirinho delicioso!!!
Vamos lá, da esquerda pra direita:
O 1º é um rosinha mais forte meio perolado que fica entre um vermelho e/ou rosinha. Cor nº: 26
O 2º é um laranja meio perolado também que fica uma cor muito linda se passada junto ao lápis labial. Cor nº 29
O 3º é nude total, ele fica bem básico para o dia a dia ou para aquela maquiagem mais pesada no olho. Cor 101










Sempre fui adepta da Risque e da Coloroma, mas ultimamente tenho comprado muito esmaltes da Impala. A justificativa é que eles duram nas minhas unhas, possuem cores lindas e minhas unhas se dão melhor com eles do que com os dois primeiros citados.
Vamos lá, da esquerda para a direita: 1º Super brilho, muito bom, não fica atrás dos demais.
2º Preto, entrei em vários blogs e observei em várias revistas a presença do esmalte na cor preta principalmente nas unhas dos pezinhos.
3º Jackie, comprei ele levando-se em consideração que ele misturado com o Capuccino da Risque fica parecido com o da Chanel Particulière.
4º Azul Satin, comprei ele por parecer com o Esmalte Chanel Le Vernis Blue Satin, afinal o esmalte custa mto caro e se temos a opção parecida com um precinho legal pq não comprar,né?!?
5º Nicole, comprei ele que é um roxinho perolado pela cor ser um hit no inverno deste ano. Este parece um pouco com o da O.P.I Líncoln Park after Dark.
6º Cobertura Brilhante da Avon, melhor dizendo extra brilho. Todo mundo já sabe que ele é muitoooooo bom, né!


Abaixo mostro meu esmalte Tomate da Impala que passei quarta-feira passada dia 05/05 e esta foto foi tirada ontem. Só para vocês terem uma idéia da durabilidade do esmalte!É claro que eu passei o super brilho na segunda feira pra dá um up na cor. Mas, ele esta sem nenhum descascado e lindo!rs

2 comentários:

  1. Realmente as cores da impala estão muito lindas.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Tbm sou de Divinópolis e gostaria de saber onde vc compra os esmaltes da Impala. Já procurei em vários lugares, mas nunca acho.
    Bj

    ResponderExcluir

Comenta Curica!