18 de mai de 2010

Comprinhas Essenciais

Genteeeeeeeeee!!!

Tudo bem com vcs?!?
Hj fui as comprinhas de precisão!Comprei um desodorante que antes nunca tinha usado, mas peguei pq li umas matérias sobre ele e resolvi mudar...Logo após, vem a Lavanda da Johnson's, depois de ler entre as It Girls mais antenadas de que ele é usado que nem água de tão bom, resolvi aderir ao leve cheirinho de baby (maravilhoso)! Em seguida, Cera Nutritiva unhas e cutículas da Granado. Bom, o cheirinho é bem leve, como eu já uso e por sinal gosto mto da manteiga emoliente, tenho certeza que esta tbém irei gostar mto! E por último não menos importante, meu Lipbalm que não fico sem, ainda mais neste friooo, ele é da Nivea, possui aroma de morango e deixa uma cobertura na boca aveludada e vermelhinha, além de proteger a pelinha delicada dos lábios com fator de proteção 8.
Espero que tenham gostado da comprinha básica que faltava no meu armarinho!Beijocas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Curica!