18 de mai. de 2010

Comprinhas Essenciais

Genteeeeeeeeee!!!

Tudo bem com vcs?!?
Hj fui as comprinhas de precisão!Comprei um desodorante que antes nunca tinha usado, mas peguei pq li umas matérias sobre ele e resolvi mudar...Logo após, vem a Lavanda da Johnson's, depois de ler entre as It Girls mais antenadas de que ele é usado que nem água de tão bom, resolvi aderir ao leve cheirinho de baby (maravilhoso)! Em seguida, Cera Nutritiva unhas e cutículas da Granado. Bom, o cheirinho é bem leve, como eu já uso e por sinal gosto mto da manteiga emoliente, tenho certeza que esta tbém irei gostar mto! E por último não menos importante, meu Lipbalm que não fico sem, ainda mais neste friooo, ele é da Nivea, possui aroma de morango e deixa uma cobertura na boca aveludada e vermelhinha, além de proteger a pelinha delicada dos lábios com fator de proteção 8.
Espero que tenham gostado da comprinha básica que faltava no meu armarinho!Beijocas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Curica!